Super sincronia

Kate Nash deve ser uma das cantoras que eu mais estou curtindo ultimamente. E hoje estava ouvindo ( e bailando) ao som dos Black Kids – Not gonna teach you boyfriend how to dance, outra música que adoooooro!

Pois os anjos musicais resolveram fazer um presente para mim, com Kate Nash cantando a tal da música dos Black Kids!

Ouve só:

E se tiver afim de sacudir um pouco mais, a versão original aqui.

E tem ainda o Hurricane Jane, para sacudir um pouco mais!!

Acho que foi a Carol que me mostrou pela primeira vez esse som! Thanks Carol!

Deixe uma Resposta

