Counting to 4

Minha relação com “Sesame Street” (Vila Sésamo no Brasil) é de looooonga data! Tipo, em 1980 lembro de assisitir o programa na TV.  Meus primeiros livros para aprender inglês também eram desses personagens.  Eu tinha um Caco Sapo quando bebê (que era dos Muppets e não do Vila Sésamo, mas a idéia é a mesma).
E por aí vai.

A Feist é uma cantora recente, mas que também manda muito bem (talvez não tão bem quanto a Miss Piggy, mas tá valendo!).

Pois não é que a moça fez uma participação especial no Sesame Street? Cantando 1-2-3-4 (que eu adooooooooro) com os bichinhos mais bonitinhos da TV! Adorei!

Que inveja! Queria eu participar do programa! Ficar rodeada de muppets fofos….

 

ps: No Youtube tem a participação de vááááários cantores no programa: Nora Jones, Destiny’s Child, Goo Goo Dolls, Andrea Bocelli…… Hmmm, acho que vou começar a assistir o programa de novo!

Uma resposta

  1. Eu sei que ela vai ficar brava, mas, na época do Caco Sapo, ela não era tão bebê como ela falou…..
    Sorry dear.
    Beijoca do
    Pai

Deixe uma Resposta

