Hello world!

Taí, gostei do título padrão do WordPress: Hello World. Terceira tentativa de blog, vamos ver onde vai dar! Fui inspirada pela Carol, que vem se dedicando a seu blog! Mais um que sempre leio!

Depois que descobri o maravilhoso mundo dos blogs minha vida nunca mais foi a mesma! Tanta informação, novidade, besteira reunida… Um mundo a parte!

Aqui vou colocando as coisas legais que tenho visto, idéias, e sei lá mais o que… afinal de contas: que que eu falo!

Pra começar, um meme que vi em um blog, o frufru, que viu não sei onde:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Eu, que adoraria ser cantora se minha voz permitisse, me realizei! Estou recrutando para minha banda!

Olha que show ficou minha capa do disco!

Banda com som meio folk, sabe? Sucessuuuuu!

 Parenteses: para quem não sabe, meme é “… some kind of list of questions that you saw somewhere else and you decided to answer the questions. Then someone else sees them and does them and so on and so on.” The Daily Meme

 

Deixe uma Resposta

